Visit InfoServe for Blogger backgrounds.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

UPDATES FORMS!!

Ola gente, no meu ultimo post estava tão feliz que nem dei muitos detalhes né, me desculpem. Bom vamos lá. O consulado me pediu para atualizar o IMM008 e o IMM5406 , todos os antecedentes criminais, policia federal, justiça federal e policia civil, e tb prova de fundos. De tudo isso fiz tudo num unico dia, facil, porem para ajudar o da Policia Federal não consegui tirar pela Net , tive que ir pessoalmente e demora 15 dias para ficar pronto, ou seja , irei entregar meus doctos somente dia 10/03, e ai então aguardar o pedido de exames médicos que esperamos que não demore tanto mais.

Gostaria de poder atualizar no timeline essa nova etapa porem não há como pois o proximo passo pelo timeline é o da solicitação de exames medicos e isso eu ainda não recebi, embora esteja muito afim de me adiantar e ir fazer sem me pedirem mesmo. rs.

Amores, amigos, embora tenha recebido o update eu continuo lendo todos os blogs na ansiedade de tambem ver o de todos vcs andando. Boa sorte a todos nos.
Abraços

9 comentários:

  1. meninas, que beleza!!
    Nessas horas a alegria é tão grande que preenchemos tudo na velocidade da luz. agora tudo andará mais rápido!! beijks e mto sucesso ...Estou sempre na torcida por vcs!
    Carina

    ResponderExcluir
  2. Ehh correria boa..... é tudo que a gente sempre quis... rsssss

    boa sorte com a documentação.... ahh vcs tem uma indicação de tradutor juramentado??? bjokas

    Sil

    ResponderExcluir
  3. Que esse processo de vocês e todos do grupo dos antigos voem. Vocês não merecem essa espera toda. Canadá já pra vocês meninas.
    Checaram sobre a carência pra vocês?

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! Pediram os documentos da Mel e Sil também e com um pouco de sorte os nossos serão pedidos nas próximas semanas. To achando que vamos todas nos mudar juntas.. rsss!

    Boa sorte com os documentos!

    Ale & Cris

    ResponderExcluir
  5. Oie!!
    Mto obrigada pela visita e pelas dicas, não vou desistir, um dia as minhas unhas ficarm incriveis!
    Não conhecia o blog de vcs, adorei!!
    Boa sorte com a papelada!

    Bjinhuuss e volte sempre!! :-)

    ResponderExcluir
  6. Meninas, com o pedido de vcs, me anmei, imprimi os forms e vou deixá-los preenchidos para quando o meu chegar... mas, fiquei na dúvida... tem que mandar comprovante de escolaridade e a documentação toda de novo?
    Beijks
    Carina

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo, blog!
    Eu li sobre a história do blog em algumas coisas, mas não vi ( ou pulei alguma linha ^^ )vcs falando para qual provincia vcs querem ir.

    Que bom que o seu processo já está chegando ao fim.
    Espero poder começar o meu logo...

    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  8. O bom que com uma foto gigante da cidade de Toronto no seu blog e eu não reparei hehehe

    Ansiedade é sempre um problema, mas no final vai valer a pena :)
    Tudo de bom.

    ResponderExcluir