Visit InfoServe for Blogger backgrounds.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

STILL WAITING!!!!

Ola gente, ainda estou esperando noticias, rs..pois é, enviei email explicando tudo mas não recebi resposta ainda e eu na verdade deveria ligar mas como entrei de cabeça no treinamento que comentei com vcs no post anterior, estou ficando louca de tanto estudar para entender tudo sobre a empresa. quando eu percebo ja passou a hora de atendimento, ensaiei a semana inteira e sempre quando me dava conta ja eram 7 da noite. E gente a empresa fica fora da cidade , tenho que ficar hospedada durante a semana e so volto no fim de semana , correria total, o bom do negocio é que não estou gastando com nada disso.

Li em algum blog de que alguem ja andou recebendo solicitação de atualização de doctos mas não consegui descobrir quem. Dos blogs que sigo não foi..rs..nem foi o meu.. Mas tb li o comentario de um tal de Anonimo que recebeu um e mail do consulado dizendo que o processo dele estava sendo revisado e que aguardasse um comunicado deles . Isso já é um bom sinal né. Espero que o meu tb esteja nesse bolo. Bjs a todos.

As Meninas ( que na verdade so uma menina escreve, a outra so le..rs)

3 comentários:

  1. Ai que agonia. Mas vai sair. Vai sair.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  2. Oiê!
    Vimos o post de vocês no nosso blog ontem, foi o primeiro!!! Me manda seu e-mail (don't worry que não vou publicar o post) pra gente combinar de se encontrar e também pra te passarmos dicas do carnaval aqui. Tem muito bloco de rua bom que é de graça, fora isso dá pra ir pra Sapucaí e pagar barato (dependendo da hora que se chega lá e se for pra sentar na arquibancada mais pobrinha).
    Abs,
    Ale e Cris

    ResponderExcluir
  3. a gente precisa ter fé.... acredita e visualiza...a lei da atração sempre funciona e quando eu mentalizo do fundo do meu coração, acontece.... começa a visualizar a cartinha chegando....

    bjos e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir