Visit InfoServe for Blogger backgrounds.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

FINALMENTE..NOTICIAS DO CONSULADO!!!!!!!!!!

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! To tão feliz..finalmente recebi na sexta feira a carta do consulado solicitando update dos doctos. Eu esta semana estava no Rio de Janeiro com 2 amigos canadenses que vieram para o Brasil  e queriam conhecer o que temos de bom. Então foi uma semana super corrida , e não entrei na net nenhum dia, relaxei total... Estava eu na `Praia e minha irmã não parava de me ligar, e eu como não queria pagar roaming( olha a pobreza..rs) não atendia. pois ela sempre me liga pra saber se ta tudo bem , mas como ela insistiu inclusive de madrugada  resolvi ligar de volta pois podia ter acontecido algo em casa( embora achava impossivel ser algo ruim senao ela teria mandado torpedo). e ai ela me diz o que eu mais esperei por 26 meses ...Chegou a carta do consulado, vc vai voltar quando???.....ahahah..to muito feliz e to meia desnorteada ainda sem saber o que fazer primeiro, se preencho doctos, se tira antecedentes se vou no banco tirar extratos...ahahah...e o pior quero fazer tudo de uma vez so e ainda levar pessoalmente pra ver se vai andar mais rapido pra solicitação de exames.


Cheguei em casa há pouco tempo do aeroporto e nesse momento to cansadissima..amanha volto para dar melhores detalhes ..BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO a todossssssssssssssssssssss....uhuhuhuhuhuhuh

7 comentários:

  1. Viva!!! Paciência recompensada e que agora as coisas andem mais rápido. Vocês não merecem outra dessas.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  2. Meninas, que coisa maravilhosa!!!
    estou super feliz e na torcida por vcs! ainda estou sumida pois me estou me recuperando da perda da minha cadelinha....mas sempre de olho e rezando pelos amigos!!
    Parabéns!
    beijoks
    carina

    ResponderExcluir
  3. QUE TUDOOOOOOOO !!!!!! dá até um alivio né!

    parabéns pela paciência ... eu já estou enlouquecendo com a demora rssss.

    agora vai ser rápidinho... bjokas

    ResponderExcluir
  4. Aaahhh não acredito !!!
    Nossa que alívio. Agora vai !!!!
    Parabéns pela perseverança,

    bjs
    Ninha

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo pedido dos exames, mas por favor atualizem o timeline, tenho certeza que vocês irão deixar muitas pessoas felizes, pois vão saber que o consulado voltou a trabalhar. Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Não tenho o e-mail de vocês. Me mandem um pro meu, cesarjr7@gmail.com, e respondo explicando sobre o lance do seguro saúde. Vocês vão pra Toronto, não é?

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas!
    Que notícia boa!
    Ainda bem que os processos estão andando...
    Bjs, Lu

    ResponderExcluir