Visit InfoServe for Blogger backgrounds.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Aguardando noticias Urgente!!!

ollllÁAA gente!!!! eu ando meio sumida né, mas venho trabalhando muito. Estou num empreendimento grande na qual requer muita atenção nesse momento. Recebi uma proposta para representar uma empresa no Canadá. Deveria ficar feliz né, mas isso só me deixou mais indecisa ainda pois aceitando tenho que ir imediatamente, mas como??? se nem eu sei quando é que esse visto vai sair.... e não aceitando, posso perder uma grande oportunidade de ja ir empregada........genteeeeeeee pq a vida é assim??? Passei a semana totalmente inquieta e angustiada, e torcendo pra receber alguma noticia logo. Pois mesmo que apos da solicitação da atualização de doctos ainda demore para finalizar ( exames , passaporte etc) pelo menos ja poderei dar absoluta certeza aos novos empregadores de que podem investir em mim, e que posso iniciar meu treinamento intensivo aqui no Brasil. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o que fazer??? De uma coisa decidi mas ainda não sei se é a melhor solução, mandar um email pro consulado dizendo o que esta acontecendo e solicitando uma informação com mais detalhes de quando vao iniciar os processos de dezembro. sera que vão responder???BJS

5 comentários:

  1. Que situação!!! Se Deus quiser virão boas novas do consulado e aí problema resolvido.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  2. Nossa...
    Faça isso, escreva ou até msm ligue e coloque sua situação. Mas, se queres uma sugestão, eu me jogava. As vezes é uma oportunidade enorme.

    Pense direitinho e depois nos avise, ok ?

    Bjs em vcs
    Ninha

    ResponderExcluir
  3. e se vc for fazendo o treinamento na empresa e a empresa solicitar um pedido de trabalho para o consulado, se não me engano demora na máximo dois meses

    tenta ir em reunião pra tirar dúvidas ou liga no consulado mesmo

    acredite e visualize que tudo vai dar certo

    bjos e boa sorte

    Sil

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas,
    Caramba, que situação, imagino a angustia de vocês, mas pensamento positivo. A gente acredita muito que as coisas sempre acontecem na hora certa, apesar de ser um saco esperar a hora certa chegar, rsss.

    Estamos torcendo por vocês.
    Beijos,
    Ale e Cris

    PS - Se vocês não sabem quem somos, deixamos um comentário no primeiro post de vocês.

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas,

    Nosso blog está online, aguardamos vocês lá.

    Abs,
    Ale e Cris

    ResponderExcluir