Visit InfoServe for Blogger backgrounds.

terça-feira, 6 de julho de 2010

RETIRADA DOS PASSAPORTES!

ola gente, como prometido tenho que falar como foi a retirada do meu passaporte. Foi tudo bem, tirei foto nas medidas solicitadas 3,5 x 4,5 e fui la entregar , ela pediu que eu aguardasse um pouco e 5 minutos depois a Viviam ( do guiche 3) voltou e me entregou um envelope pardo enorme, rs.. la estavam os passaportes e a guia de residente que temos que entregar para o oficial, tb me devolveu todas as fotos 3x4 que havia enviado antes, e mais uma cartinha dizendo como sera o procedimento no landing e o que devo fazer com o que vamos levar etc..bom eu so to indo com mala mesmo com roupas entao sem problemas. Vou contar em off so pra vcs hein..deu um nó na garganta na hora que abri aquele envelope pra conferir os dados, só não desatei o nó na hora pq a sala tava muito cheia, seria uma vergonha né.

Bom estou muito mas muito feliz mesmo com todos os acontecimentos, parece que nada acontece por acaso mesmo né. Estou indo como representante de um produto daqui do Brasil , ou seja, ja com muito trabalho a fazer, mas ainda estarei abrindo mercado e não posso ficar esperando as coisas acontecerem. Essa semana , uma amiga ja me indicou pra uma vaga onde ela trabalha ( ela esta vindo pro Brasil de ferias) disse que assim que por meus pés la e só ir falar com o responsavel que a vaga é minha...podia ser melhor gente??? e tem tb meu ex chefe lá que ja viu no facebook que estou voltando e ja tambem esta me rondando, mas la eu nao quero trabalhar mais não.alias se alguem tiver indo pra Toronto e quiser uma indicação pra emprego eu ajudo ta. é só me mandar um email, claro nada na area em que vcs estão mas pra não ter que mexer no seu bolso até as coisas começarem a andar acho que é válido. Como já morei lá 3 anos conheço muita gente e todas sempre dispostas a ajudar.

Agradeço a todos pelas mensagens de parabéns, fico muito feliz quando vejo outros processos finalizando tb, é como se um peso enorme das costas saisse de cima de nós.

Boa sorte a todos e estarei aqui continuando a postar.

bjkas

5 comentários:

  1. Não suma não minha amiga. Quero ler ainda inúmeros posts com todas as coisas boas que o futuro canadense reservam a vocês. Sempre que precisarem do amigo aqui, é só entrar em contato.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Que bom que já tem tantas portas abertas!!!! Agora é só embarcar!

    Desejo uma ótima viagem, e pode deixar que vou postando as novidades por lá...

    Um abraço!
    Pati

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha!!!! Parabéns, parabéns e parabéns! Desejamos muita sorte e aventuras positivas pra vocês.
    Nos vemos em Toronto agora.

    Bjs,
    Ale & Cris

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ler em um blog que já estão com passagem comprada... agora é pra valer mesmo.. acabou todo o sofrimento e angustia, deve ser um alivio misturado com frio na barriga.. rsss acho que cada um que participa do processo merecia ganhar do governo consultas com psicologo..rssss muitas sensações... mas desejo que esse recomeço seja incrivelmente maravilhoso... bjos

    ResponderExcluir