Visit InfoServe for Blogger backgrounds.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

FINAL DE PROCESSO

ola gente, estou muito feliz hj. Semana passada fui entregar pessoalmente os passaportes la no consulado, foi super rapido e aproveitei pra pedi-los que assim que estivesse pronto me ligassem que eu iria la retirar. Hj me ligaram ( foi a Bruna) e disse que esta tudo ok e que é so ir la retirar mas tenho que levar fotos 3,5 x 4,5 que as que tenho la estao fora de padrao. hummm e eu achando que tava tudo ok mesmo..rs..bom devido a isso estarei indo la buscar na segunda feira, ja que amanha ( quinta) nao terei tempo de largar o emprego e sair correndo, final de mes foi hj ne ...amanha é dia de acertos. Bom agora é mesmo só pensar na viagem que sera no final de Julho, tenho alguns acertos a fazer aqui ainda e irei trabalhar ate o dia 21 de Julho.

Depois conto como foi a retirada.


bjsssssss

8 comentários:

  1. Nossa, que fantástico, meninas! Parabéns! \o/

    ResponderExcluir
  2. Que notícia boa!!
    Parabéns!!
    Daqui a pouco nos encontraremos por lá!
    Zuzu.

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns minhas amigas. Agora é que a aventura começa de vez. Sucesso sempre pra vocês.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  4. Como não tenho o e-mail de vocês, to colocando a resposta aqui.

    De algumas pessoas eles contam o dinheiro de outras só perguntam.

    Pelo que sei, tudo conta, Cartão de crédito, estrato Bancário.

    No meu caso foi bem tranquilo, não me pediram pra contrar nada!

    Sucesso pra vocês!

    Qualquer coisa é só entrar em contato


    Karlson Oliveira
    Calgary, AB
    Mobile (403) 863-2912
    MSN:karlson.oliveira@gmail.com
    blog: http://FortalezaCouple.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que alívio!!! Acabou!! Quer dizer, começou!!! Vida nova e muito, muito sucesso pra vcs!!
    Beijks
    Ca

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Primeiro parabéns pelo término do processo. Nós sabemos o quanto é bom!
    Respondendo à sua pergunta postada no blog:
    Nós levamos 5oo CAD em cash cada um e o resto do dinheiro está dividido entre CAD e BRL (nas contas do HSBC). Durante o landing, apenas dissemos o quanto tínhamos em ambas as contas e mostramos os extratos. Aí fizemos a conversão rapidamente e verbalmente para a oficial e ela anotou, olhou os extratos e só.
    Foi bem tranquilo!
    Boa sorte à vocês!

    ResponderExcluir
  7. Meninas,

    Parabéns! Agora começa a correria mesmo. Boa sorte e tudo de bom nessa nova fase. Nos vemos em Toronto :)

    Beijos,
    Ale & Cris

    ResponderExcluir