Visit InfoServe for Blogger backgrounds.

terça-feira, 22 de junho de 2010

ALELUIA , SOLICITAÇÃO DE PASSAPORTES!!

Gente finalmente pediram meu passaporte, nem estou acreditando. Recebi a carta ontem em casa mas ela está datada do dia 15/06 ( data em que mudou o meu status no e-cas para MEDICAL EXAMS HAVE BEEN RECEIVED).

Agora vou de novo correr atras de passagens, gostaria de conseguir tirar o visto americano antes mas não sei se vai dar tempo, preciso estar la em Toronto até o dia 30 de junho no maximo pois minha roomate esta vindo para o Brazil e o apto nao pode ficar vazio. Alias gente o ap tem 2 quartos e se alguem estiver indo em Agosto e quiser um local pra ficar ate achar um definitivo falem comigo.

TTTToooo tãoooooo feliz......bjs a todos e agradeço muito pela torcida de todos voces.

5 comentários:

  1. Parabéns!!! O pedido dos passaportes do meu processo tb demorou um pouco para chegar, foi postada pelo consulado dia 09/06 e só chego dia 17/06. Estamos aguardando a chegada dos passaportes!
    Tudo de bom para voçês!
    http://piauiensesnocanada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Que alívio ver que o processo já está no fim. Vocês merecem essa alegria e mais um pouco. Meus parabéns.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  3. Pronto!!! Agora a certeza de que tudo está resolvido sem mais atropelos!!! Fico aqui na torcida de que tudo se agilize para vcs poderem ir logo!! Q alegriaaaaaaaaaaa!!! Parabéns!!!!
    Beijoks
    Ca

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas!
    Parabéns!!! Que notícia ótima. Desejamos tudo de bom pra vocês nesse novo começo. Nos vemos em Toronto daqui há alguns meses.

    ResponderExcluir