Visit InfoServe for Blogger backgrounds.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

pesquisas sobre Toronto.

Ola gente, eu na espera de receber noticias logo passo meus dias procurando encontrar coisas que vão facilitar minha vida quando chegar lá. Bom hoje me deparei com esse site http://www.oitoronto.ca/ que achei super interessante, primeiro por ser em portugues e segundo por tratar de varios assuntos que interessam ao novo imigrante, tais como: como comprar uma casa, dificuldades no supermercado, aulas de ingles , lugares para visitar, e alem de tudo isso o que esta acontecendo na cidade. Muito legal gente , vale a pena ler.

Abraços,

3 comentários:

  1. Conheço o site. Realmente muito bom. Tem uma seção muito interessante com histórias de brasileiros em Toronto se não me engano.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  2. Esse site é muito bom mesmo... eu tenho ele listado eu meu blog... é uma forma de me lembrar de visitar... um 2010 cheio de boas noticias.

    Adorei a foto do blog.... muito inspirador

    bjos

    ResponderExcluir
  3. obrigada por indicar o nosso blog.
    nós do OiToronto agradecemos e desejamos boa sorte no processo de vcs.

    Martha Rangel

    ResponderExcluir