Visit InfoServe for Blogger backgrounds.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Noticias diárias!!


Eu já leio o Metro News de Toronto diariamente. Mas para quem nunca esteve em Toronto esse é um jornal distribuido gratuitamente nas estações de metro e também pode ser retirado em qualquer esquina , eles sempre ficam a disposição dentro de pequenas caixas de jornal ( não sei o nome dessas caixas ).É bem pratico e ótimo para quem está longe ja irem se habituando com as noticias que são dadas por lá e tb para que possamos saber o que é falado sobre o Brazil né. Quando teve o blackout por exemplo deu pra ver bem como eles veem o Brazil, eu até fiquei um tanto chateada quando li " será que um Pais que não tem um backout como esse poderá mesmo sediadar uma copa e Olimpiada?" . Bom independente disso eu sempre leio, mesmo porque é ótimo para treinar o Inglês.

Divirtam-se.

Beijos a todos

2 comentários:

  1. Diariamente eu também procuro ler jornais de BC pra ir me acostumando com o futuro lar.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  2. não sabia que tinha de Toronto.. conheci o de Londres.... lá eles entregam na saida do metro por volta das 16h ou 17hs.... vou começar a ler.

    bjokas

    ResponderExcluir