Visit InfoServe for Blogger backgrounds.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Para passar o tempo


Ola Gente, vou continuar mostrando pra vcs o que eu faço para passar meu tempo e para amenizar minha vontade louca de voltar para o Canada. ( digo eu pq minha amada trabalha o dia todo de manhã até a noite e quem escreve sou sempre eu -ela só le) . Nesses dias que sabemos que o processo ta nesse sai não sai, digo isso pela demora interminavel, tenho estado muito melancolica e leio o jornal e além disso passo o dia inteiro ouvindo radio. É mais a radio não é daqui não é a  Virgin 99.9 FM de Toronto , além de eu poder ficar antenada nas musicas que estão fazendo sucesso por lá também ouço bastante sobre as noticias , o tempo, e o que acontece na cidade, mais parece que eu to morando lá já..ahahhahah... mas é como minha cabeça anda funcionando ultimamente, fisicamente estou aqui mas mentalmente estou la. Será somente um sonho sem fim?? ou é sinal que as coisas estão para acontecer?? afinal nunca me senti assim nesses 24 meses de processo. Tomara que seja. Beijos a todos.

5 comentários:

  1. rssss comigo é a mesma coisa.... eu e a mel temos horários estranhos e atualmente tá dificil estar aqui com ela... aliás eu tb sempre escrevo e leio os blogs e depois conto as histórias para ela..rrssss

    Meninas...... agendem sim a palestra ... faz bem pra alma.. me deixou mais confiante e calma, e com certeza eles irão reponder suas perguntas... além de concer quem são as pessoas do consulado, pelo que sei a próxima palestra está cheia.. mas é aquela história ... sempre as pessoas faltam e de ultima hora sobra lugar; eu vi uma mulher se fazendo de louca e dizendo na recepção que tinha se escrito na internet.

    Podiamos marcar de se conhecer... um bar talvez... é estranho , não sei nem o nome de vcs, mas podia até ser na região da paulista. o que acham???? bjokas

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Eu sei bem como é essa coisas de ficar mergulhando em sites, jornais, lojas, blogs e rádios por lá enquanto o processo está perdendo p/ tartaruga...Mas saiba que de qq forma isso é excelente. Ainda mais pra quem ja conheceu tudo tão de perto.
    Sabe, sempre que eu ficava nessa agunia louca , inquieta e revoltada ... era sinal de que algo estava pra acontecer.
    Podem reparar no blog que quando eu postava meio cansada, estressada e reclamava da falta de notícias logo logo o próx post era de novidades, hehe.

    Grande bjs em vcs, fiquem firme!

    Ninha, Do e Chris

    ResponderExcluir
  3. Esta fase é um saco mesmo!!! Eu que sou super impaciente sofri muito, mas fiquem tranquilas que logo logo tudo se define e começa a correria. Vai descansando enquanto isso...

    bjs
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Tenho o site da Virgin nos meus favoritos. Tenho que tomar vergonha e começar a usá-la. É uma ótima ferramenta.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas!!
    Voltei! Voltei a esperar....o dificuldade deste consulado!!
    Já coloquei o site nos meus favoritos! Agora é só explorar!
    beijks
    Carina

    ResponderExcluir