Visit InfoServe for Blogger backgrounds.

terça-feira, 27 de abril de 2010

EXAMES ENVIADOS!

Hj tive a confirmação de que os exames foram entregues, agora estou no aguardo do pedido dos passaportes. Espero eu que não demore tanto agora, mesmo pq vi no orkut hj um casal dizendo que ja jaz 1 mes que estão aguardando o pedido e que ligaram no consulado e receberam a noticia de que a prioridade é do processo novo e que os antigos podem demorar até 2 meses para receberem a solicitação. Tomara que não seja o meu caso, porque pelo timeline vi que teve 2 casos finalizados e um deles levou 20 dias e outro 31 dias, porem receberam de volta os passaportes carimbados bem rapido. To na torcida aqui, visualizando a carta deles chegando em minha casa em no maximo 10 dias. Meu pensamento é forte e tenho certeza que isso vai acontecer.....eita otimismo....

6 comentários:

  1. Que alegria ver o processo de vocês voando de vez.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  2. que tudo... espero que quando enviar meus docs , meu processo seja the flash como o de vcs... bjokas

    ResponderExcluir
  3. To triste viu, mas a adoção não foi má idéia.

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas!!!
    Estou sumida pq ando meio chatinha...rsrsrs... coisas de mulherzinha!!!
    mas, passo aqui sempre e me alegra muito, mas muito mesmo o andar da carruagem de vcs!!!!
    Beijks
    Ca

    ResponderExcluir
  5. Gente, que demora neste pedido!!
    passo sempre aqui esperando o novo post!! Estou na torcida, viu?
    Beijks
    CArina

    ResponderExcluir