Visit InfoServe for Blogger backgrounds.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Formulários entregues!

Gente, hoje fui lá buscar o antecedente da Policia Federal e em seguida fui levar todos os documentos pessoalmente no consulado.
Cheguei la já eram quase 4 horas da tarde , não tive problema algum para entrar e também não tinha ninguém na fila do guiche 3 . Entrei, entreguei e não aguentei, perguntei: Tem prazo pra me solicitar os exames médicos??? ......então a resposta: Não , não temos pode ser q demore 1 semana , mas também pode demorar 4 meses, tudo depende da analise dos doctos que esta me entregando agora. ...oppppaaaa..como assimmmmmm????
Ai perguntei novamente de outra forma..rs...Meu processo é de Dez/07 e eu tenho acompanhado varios blogs e percebi que muitos aplicantes de Janeiro e Fevereiro/2008 receberam solicitação de atualização dos formularios e também os de exames médicos, isso é normal?? ou derrepente o problema esta no meu processo???? ela: Não não, cada caso é um caso, e tudo depende da analise dos doctos, provavelmente essas pessoas não tinham muita coisa para atualizar e não houve o pq de aguardar mais...o seu talvez tenha tido algo q fizesse o analista achar q possa ter muita coisa para atualizar...

ihhh não entendi....como o analista pode saber o quanto alguem tem pra atualizar??? eu na verdade não atualizei nada , somente a data atual dos forms pq continuo no mesmo emprego. , nao mudei de endereço , nada....

Mas na verdade eu tive a sensação de que ela simplesmente respondeu como sendo uma resposta de praxe, mas q ao meu entender e ao analisar o timeline acredito que os processos de Dez tenha sido ainda analisados pela MJ e ela seguiu a rotina dela, e que os de Jan e Fev estão sendo analisados por outra pessoa . Tirei essa conclusão após perceber que o timeline esta andando somente para os ex-desesperados de 2008 e que tem gente de Dez /07 ( como a Carina ) que ainda nem foram chamados.
Resta então, aguardar mais um pouco, pois essa tem sido a nossa vida desde Dez/07 - aguardar.!!!

Beijos a todos.!

6 comentários:

  1. A pior coisa do mundo é esperar!!!
    Fico ansioso com esperas de coisas nesse nivel!!!

    Te desejo toda sorte e que esse processo agora não ande mais e sim que corra ;)

    Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. O importante é que ao final tudo vai dar certo pra vocês. Paciência meninas. Só mais um pouco e chega a hora de comemorar.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  3. Olá !
    Temos acompanhado bastante o blog agora na etapa final. Essa resposta é de praxe mesmo. Essa semana eu falei com o consulado (somos de Jan/08) e ao fazer essa mesma pergunta eles ficaram sem resposta dizendo que "cada caso é um caso", porém me adiantaram que até 31/03 eles tem que distribuir os exames médicos de todos do processo antigo !
    Logo logo chega nossa vez !
    Abraços
    Ross

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    o Rossano e a Lúcia dois amigos de Curitiba receberam essa semana , para ser mais precisa na quinta feira o pedido de exames médicos, não foi pedido a atualização de documentos, eles são do dia 30/12/2007. Está chegando a vez de vcs. Essa resposta é de praxe.
    Grande beijo e boa sorte.
    Eliane

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas... que ótimo que conseguiram entregar ... um passo a mais no processo.. logo logo vem os exames.... achjei muito caro tb, mas ... fazer o que, já estou gastando os tubos, e pelo visto vou gastar mais ainda.... bjokas e boa sorte.Sil

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas, estamos meio sumidas por conta da vida corrida de trabalho e dia-a-dia da família, mas sempre torcendo pra que as coisas se agilizem para vocês.
    Uma dúvida, na entrega dos documentos vocês tiveram que traduzir tudo ou eles aceitaram os documentos em português mesmo?

    Abraços,
    Ale & Cris

    ResponderExcluir